Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

terça-feira, 27 de março de 2007

tempos e tempos...

Publicado originalmente em "As Loucuuuras Sem Sentido"

"Salve e buenas! Manhã no trabalho, com minhoquinhas na cabeça. Mas acho que eu seria perdoada por este pequeno momentinho dedicado às minhoquinhas.

Enfim, o último post data de 25/09 e coincide com o meu primeiro dia de trabalho. Eu ainda estava fazendo campanha eleitoral contra o Lula. Na verdade, ainda continuo, mas ele já foi reeleito e vejo nesta reeleição um medo do povo de mudar. Todos têm medo de mudanças, desde a política até a cor do tênis. Eu, por exemplo, uso só duas cores de tênis e a mesma marca há anos: Olympicus cinza e rosa ou cinza e azul. (inclusive, fiz um layout para este blog com uma foto do tênis rosa, mas deixei a foto pequena demais e não foi possível montar o código).

E, por medo, a gente demora para tomar decisões. Ou demora para agir.

Mas, de qualquer forma, as coisas precisam ser feitas.

E um recomeço depende do fim de algo.

Porque tudo tem um fim.

Eu vou te amar pra sempre, Rodrigo.

Luzes eternas... "

Nenhum comentário: