Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

terça-feira, 27 de março de 2007

encrenquinhas...

Salve e buenas, meus amores! (que frequntam o bloguinho e que não abandonaram o pobrezinho!)

Só estou passando para contar as novidades (leia-se "encrencas").

Bem, muitas coisas algumas sabem e as outras não sabem, portanto contarei tudo desde o último post, quando eu ainda estava lá em Salvador, fazendo um resumão da viagem.

Salvador é uma cidade maravilhosa de verdade, porém a miséria existe na mesma proporção de sua beleza. O evento foi muito desorganizado, principalmente quando se referiu a elaboração e aprovação do estatuto do ENEBD. O projeto foi aprovado por pouquíssimas pessoas da região Norte, coisa que gerou o maior rebú entre os alunos das outras regiões, inclusive a tia que vos fala. Resumindo mais ainda, falei na plenária (chiiique!!!) duas vezes (chiiiquérrimo!!!) e me tornei suplente do representante da regional Sudeste (ai, brigada Gugu por realizar o meu sonho!!!). Decidimos o local do próximo encontro (São Carlos, SP) e me meti na organização científica deste ( vai, Glamuroooosa!!! Cruza os braços no ombrinho e desce bem devagarinhooo!!!).

Com trancinhas na cabeça, retornei direto para São Paulo para o início das aulas. Até a semana passada, nada de novo ocorreu até que eu vi o poster do Festival Regional do Minuto, uma mostra de filmes de um minuto de duração. Com vontade de fazer um filme, idéia na cabeça e companheiro de sala cineasta, não deixei passar. Eu, Paulo, Robson e Fábio vamos fazer um filme!

No sábado (19/07), o doido do Matheus me ligou. Disse que não queria ficar em Atibaia no sábado e que iria pegar uma balada em Sampa. Me convidou, eu aceitei e fomos na D-Edge.

A balada é fantástica de verdade! Tem um espaço muito pequeno, mas as pessoas que frequentam são completamente diferentes das que vemos em Atibaia. Naquela noite, um dj alemão veio apenas para tocar ali. E bombou e dançamos até a 6h da manhã. Não iludirei vocês dizendo que foi barato (R$35,00 de entrada seca), mas compensa muito mais sair realizado um final de semana por mês do que frustrar-se a cada final de semana que passa.

Enfim, fica aí uma idéia para vocês pensarem. Dependendo da antecedência que marcarmos a saidera, peço o Fiesta e só gastaremos com o estacionamento e com o gás (R$10,00 de gás e R$10,00 de estacionamento, R$20,00 divido entre quatro, fica R$5,00 para cada. Mais entrada R$35,00. As bebidas são caras, mas nós dividimos entre nós, fica barato. Balada boa por R$50,00).

Pensem na idéia, ok?

Luzes eternas...

Nenhum comentário: