Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

segunda-feira, 26 de março de 2007

Amizade

Você sempre está lá quando eu chamo,E se mostra feliz por poder ajudar,E toda vez que eu precisar"Não há problema", você me dirá.É o raio de sol quando tudo é tempestade.Você sempre está lá quando eu chamo,E se mostra feliz por poder ajudar,E toda vez que eu precisar"Não há problema", você me dirá.Você sempre está lá quando eu chamo,E se mostra feliz por poder ajudar,E toda vez que eu precisar"Não há problema", você me dirá.Por isso, eu quero que vocêProcure por mim quando precisarE espero que eu seja o que você tem sido para mim.Porque esse é o sentido da palavra "amizade".Confiança, carinho e compreensão sem fim.Agradeço a você por sua amizade tão especial,E por me fazer sentir que sou alguém.Com quem você se importa.

(Tudo conspiraaa!!! Mas tá aí uma mensagem muito linda que recebi pelo orkut!!! *tipish* Última mensagem da Paty ç.ç ^^/ =**** (bjs a todas) )

Nenhum comentário: