Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

segunda-feira, 26 de março de 2007

às vezes a vida nos surpreende...

É difícil descrever a dor, é difícil acreditar na grandeza desse sentimento...É difícil acreditar que alguém que nós gostamos tanto possa se machucar.Jamais imaginava que podia acontecer algo de tão grave com alguém que gosto tannnnnto. Dói demais, mas pior é a dor de não poder fazer nada. Nem meu choro, nem minha agonia, nada pode ajudá-lo... Apenas rezar... Nunca fui muito boa em rezar, mas sempre fui atendida. Não sei ao certo o que pedir, só quero que ele se recupere logo para que eu possa abraçá-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim e pra todos nós...Por favor, rezem. Por favor, mandem força para todos que estão sofrendo.Pra falar a verdade a minha força está se esgotando, mas tenho que me manter firme para vê-lo em breve recuperado...Só preciso dizer que eu o adoro muito, demais mesmo e não suportaria perdê-lo...

-Dú, se recupera logo, nós precisamos muuuuuuuuuuuito de você ao nosso lado, eu preciso de você do meu lado...

Gabi

Nenhum comentário: