Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

segunda-feira, 26 de março de 2007

\o/\o/ Chegou quem tava faltando!!!

\o/\o/\o/ Que lindoooo!!!! Mais um blog, espero que esse não tenha o mesmo rumo que o outro...Prometo escrever nem que seja um pouquinho sempre que puder,mas também vou maneirar pq vcs sabem q quando começo...Né Déia?!*pensa no que escrever* Bem, amo muito todas vocês,embora não deixem scraps no meu Orkut, não passem nos meus flogs e blogs...mas tudo bem...Vocês são muito importantes para mim e estou morrendo de saudades \o/\o/ ç.ç Agora uma frase muito culta, o lema de minha vida XDDDDDDDDD

" Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto" Ô__o() Bel é cultura!!!!!! Ih é heim...Tudo conspira...^^/ =****

Nenhum comentário: