Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

segunda-feira, 26 de março de 2007

Salve e buenas! Acabei de assistir o penúltimo capítulo da "Belíssima". Ui! Que tensão! Em quem o tiro da Bia Falcão (poderoooosa!) vai pegar? Vitória? (moooorra, Vitória! Another Dimension! *e eu ia resistir?*) André? (mocinhos nãããããão morrem!)
E depois do graaaande finale, meu pai põe no Superpop. O programa está se revelando, a cada dia que passa, um desfile de gigolôs e prostitutas. Nada contra a profissão (estou sendo hipócrita?), mas já basta a Bruna Surfistinha, não? Por que mostrar mais um caso igual a ela, só que na versão masculina e bissexual? Acho que é porque eu nunca estive na pele destas pessoas ou nem ninguém próximo vivendo este tipo de vida (que é um drama. Deitar-se com outro por dinheiro, quando isto devia ser feito com amor. Será? E o prazer? Afinal, há tantos métodos anticoncepcionais e anti-DST´s.)

Agora o canal foi mudado, foi para o Futura. África do Sul, segregação racial, AIDS e desigualdade social. Dá para encontrar isso tudo no caso do Superpop? Acho que sim. Há tanto mito envolvendo o sexo, o corpo e etc, sem contar o desejo, suprimido e liberado durante toda a nossa existência. Encontro a África no Superpop porque a entrega do corpo por amor é algo sagrado e gerador de vida; a entrega do corpo por luxúria, logo pecado, deve-se ser feito em extrema necessidade, não? Afinal, como aceitar o castigo eterno simplesmente por prazer? Digo, no caso das sociedades judaico-cristãs! Nem tenho cacife para explorar as outras culturas e sociedades, não tenho conhecimento. Só sei que na Grécia e em Roma tinha bacanal, mas ainda trata-se de sociedades européias, logo uma visão eurocêntrica do mundo.

Então, meus amores? Fui chata, né? Mas alguém precisa atualizar esta jossa! ^^

Luzes eternas...

Nenhum comentário: