Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Amor pra recomeçar!

Desejo pra vcs, nesse novo ano! que todas vcs meus amores tenham amor pra recomeçar td!

Amo vcs!!!

Bel, Drika, Déia, Dê, Lala e Gabi: amo vcs! E que esse ano tenha mto amor... mto sucesso... e mta paz pra tds... Ahhhhhh!!! eh mta tequila pq ngm eh de ferro!!!

Bjuxx

FELIZ ANO NOVOOOO!!!

Paty


Amor pra recomeçar

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar.

2 comentários:

Lala disse...

vc esqueceu da parte do "mmmmmto dinheiro"!!! huaahuahauahau
tb amo v6 d+, e desejo q 2009 seja 10 mil vezes melhor pra todas nós, em todos os apectos (cause we deserve it!!!)

bjaum :)

Paty disse...

"Eu desejo que você ganhe dinheiro"

Olha ai a parte do dinheiro... bjuux