Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bel chegando

\o E aí meninas, tudo bom?
Estou morrendo de saudades de todas!
E aí, todo mundo passou de ano na facul sem exames? Paty,Lála e Gabi ganharam nota máxima do TCC? *-* Eu passei de boooa, sem exames nem nada (graças a Deus). Ainda é cedo para desejar feliz Natal, então vou postar um texto já conhecido, mas eu gosto. Beijos meus anjos! ^^/

Um comentário:

Gabi disse...

Oi minha linda!!! Td bem praguinha??
Também estou com saudades!!!
Graças a Deus quase acabou a facul... hahaha
Passei direto tb em todas as matérias, ainda bem!!! Só falta entregar o TCC e esperar a nota dele e de estágio que só devem sair em Janeiro...
No mais tá acabando!!! rsrs
Saudades...

Um mega beijo da sua praguinha!!!