Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009

Meninas, passei para desejar um super ano novo! Que os dias sejam repletos de paz, amor, felicidade, realizações e tudo de bom!

Agora vou contar da minha virada, ou melhor, nossa né meninas?
Depois do trabalho fui pra casa da Lála, fomos para a casa da Gabi que já estava em festa com uns amigos e familiares. Passamos no lago pra ver a queima de fogos que nem foi lá aquelas coisas e nesse momento aconteceu algo muito feliz! XDDDD
Tinha um carro ali perto tocando funk *odeia funk* uma música extremamente deplorável com aqueles refrões super bem construídos com aquela concordância verbal e sentido extremos. Aquela música para refletir em dias de chuva ._.' Então, aí um ser feliz que eu nem preciso contar quem é *cara de desentendida* começou a cantar junto o refrão:
"Ai ai ai ai...((sei lá quantos ai)) solta essa porra!" *rachando o bico*
Logo a Gabi e a Lála estavam cantando junto! \o/\o/\o/
"Adeus ano velho..." Às 0:00 foi aquela coisa linda da queima de fogos e tals, apesar de esperar mais, achei legal! Tinha mó galera em volta do lago.
Voltamos para a casa da Gabi, logo a Déia e a Dê chegaram *feliz* Aquela rodinha básica para colocar as fofocas em dia... E claro que cantamos com empolgação total a música que será o hit 2009 e a cara de gota das duas foi assim impagável, digna de uma foto! XDD
Dormi na casa da Lála, voltei pra casa e fiz a romaria visitando meus amigos daqui...
A virada foi divertida, adorei!!! Ainda mais que tava morrendo de saudades dessas praguinhas! o/

Nenhum comentário: