Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nossa velho, v6 não tem meio termo naum?? agora o blog ficou COMPLETAMENTE ROSA!!!! huahauahuahuaa
Bom, soh tenho uma coisa a dizer em relação a tudo isso, como diz a sábia Belzinha: "Essa juventude tah perdida!!!!"
É mto difícil encontrar pessoas q realmente se importem com as coisas q estão acontecendo, principalmente os mais jovens (olha a velha falando neh rsrsrs), digo isso pq eu trabalho com pessoas bem + novas q eu, e eles naum estão nem aí com nada. Vou citar a Belzinha aqui + uma vez (Bell eh cultura gente!!!): "Eles estão cagando um monte"!!! p/ tudo...
E v6 sabem q a tendência eh sempre piorar neh, naum q eu seja pessimista...por isso q eu digo pra v6: se o mundo está tão horrível agora, imaginem daqui há uns 20 anos?? essa é uma das razões que tenho para não desejar ter filhos...
A grande verdade é q a maioria das pessoas hj em dia é mto discrente e conformista em relação a tudo. Será que algum dia poderemos mudar esse tipo de situação?? Espero sinceramente q sim viu, pq senão naum vms mto longe...

bjus amores, ótima semana pra v6!!!! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: