Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Informação importante!!

O laranja estimula a produção do suco gástrico!!!
Meninas, eu nunca consigo apresentar um trabalho na sala sem que a sala tenha uma interação! Incrível! Sempre surgem gotas de apoio moral (não me reprovando) o povo batendo os dedinhos como a Hinata, ou seja, o povo me ama! =P Ontém estava apresentando um trabalho da papelaria (logo,papel de carta,cartão de visitas) de um restaurante australiano super séria com meu grupo lá na frente quando dei essa informação à respeito da cor laranja e logo veio a manifestação da sala! Aplausos, todo mundo, até a prof! E a Belzinha quereno continuar a apresentação XDDD
Enquanto todo mundo disse que laranja dá fome eu fui até as profundidades da fome! XDDD

Nenhum comentário: