Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saga Crepúsculo causa danos cerebrais

Eu juro que tento ter esperanças neste mundo, #juro! Mas aí vem um grupo de fãs desmioladas e me faz perder toda a esperança!

Eu desconheço a fonte, mas pelo que eu conheço das crianças de hoje em dia, eu dtenho certeza que é real!
Cadê os pais dessas meninas pra dar André Vianco e Anne Rice pra elas lerem?

"O grande escritor de livros fictícios, Stephen King, concedeu uma entrevista ao USA Weekend onde nela, o escritor fala da carreira das duas escritorias do momento, J.K. Rowling e Stephenie Meyer (escritora da saga Crepúsculo), que atualmente são reconhecidas mundialmente, assim como Stephen.

Stephen disse na entrevista que não sabe a sua influência que teve em Meyer, mas que ele já sabe que Rowling lia seus livros quando ela era mais jovem, o escritor elogia o trabalho da autora mas diz não gostar dos livros de Stephenie:

“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”

(...)

Reação das fangirls (comentários reais copiados da notícia):
.
Luu C.
INVEJOSO, NOJENTO, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VÁ ESCREVER UM LIVRO E VENHA FALAR MAU DE QUEM QUER QUE SEJA.
.
• ana c! (:
Luu
É o prazer que essa gente tem de criticar o trabalho de alguém.
Se ele acha o livro de Meyer ruim, porque não vai ele mesmo escrever algum?
Dae ele vai ver a frustração de ver um trabalho pra que você se esforçou sendo criticado por algum BABACA que não faz merda nenhuma :)
.
Luu C.
O fato dele ser escritor também só torna a inveja mais pronunciada, tipo 'ela é melhor que eu, vou esculachar ela.'
Louco, frustrado só por que os livros dele não fazem tanto sucesso, bjs.
.
ஒ Dєbbiє
fora q isso neeem deve ter a vr com o fato d q ele é um escritor q atualmente mta gente nao conhece (como eu o/) e ela tbm é escritora e d mto sucesso
.
' Teleco~/
Stephen King? quem é este mesmo...? é a mesma coisa das Rouges vir falar que acha a Madonna muito fraca ¬¬
.
B.
Nem sabia da existencia da pessoa :~ tsc ²
.
Giselly
Quem é esse SER chamado Stephen King (?)
Minha opinião: Só falou mal da Stephenie Meyer pq ela conseguiu fazer em pouco tempo o q ele não deve ter conseguido fazer em ANOS de carreira!
.

Concordo com a kamila..
Esses criticoos se achaam neh..
Pelo amor de deus..
A opinião desse cara num importa..
Talvez ele deva checar o tamanho do sucessoo do livro..pra depoiis ficar falando..
:S
.
яααphαєℓ
ciceramente king é ridiculo
fala mal dos outros e fica famoso é facil...
faze melhor que eles é meio complicado...

mayer é uma das melhores escritoras que eu ja lii

e seus livros estão em 1º loguar na lista de best sellers do the new york times um dos + renomados programas de tv americano!
.
diana corti.
Q ridiculo isso!!!

Stephan King ta é cm inveja da Stephanie pq ele nao tm criatividade e habilidade suficiente pra chega aos pés dela.
Esses criticos se acham mtoo neh...eu nao me importo cm a opinião dele, pra mim a Stephanie sempre vai ser uma das escritoras mais s destaca no mundo inteiroo!!
p.s.: tambem gosto da J.K.
.
Katherine
eu nem sei se essa criatura é homem ou mulher...
mais na real ela ou ele é mto sonso..... (ou sonsa)

Nenhum comentário: