Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alerta... Amigas falem pra td mundo...

Gente, hoje eu venho ao meu blog fazer um alerta aos pais, tios, primos, irmãos, amigos, adolescentes, enfim, todo mundo! Todos voces sabem os perigos que a internet traz. Mas o problema é que ninguem se importa com isso.
Por exemplo, no orkut, tenho vários alunos de catequese meus de 10 e 11 anos que estão lá. Se expõe, com fotos e tudo mais, as menininhas com fotos de biquini e tudo mais. Ai, adicionam qualquer um e conversam com essas pessoas.
Mais velhos, orientem as crianças se você nao acha que eu estou certa leiam esse artigo postado no site da resvista Época http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/11/03/contem-para-seus-filhos/ leiam o depoimento e depois me digam se estou certa ou não.
A gente nunca sabe que tipo de louco tem por aí. A gente não conhece o coração das pessoas. Na TV sempre falam. Crianças e adolescentes sempre acham que nada atinge eles, mostrem esse artigo, pois nós todos sabemos que pra mudar o mundo só nós mesmos porque as autoridades não fazem.
Gente, vamos mudar o mundo.

PS: Provavelmente no youtube tem os videos de pedofilos da matéria do Danilo Gentili pro CQC. Olhem...

Bjux Paty

Nenhum comentário: