Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

sábado, 25 de outubro de 2008

Mágicooo

Para vocês uma letra de uma musica que eu adorooo... Teatro Mágico Simplesmente Mágico!
Bjux
Paty

Brilha Onde EstiverO Teatro Mágico

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu
Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

Um comentário:

Andrea disse...

flor, tava precisando de ouvir uma coisa dessas!!!

te amooooo, muito!!!

bjins