Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Ser fã é phoda!

Salve e buenas!

Eis que, graças ao novo filme do "Arquivo X", antigos vícios e paixões voltam com força total! Depois de seis anos (!!! Caraaaaaai véeeio!!!) voltei aquela mania-zinha insistente de ler spoilers, o sorriso besta ao lê-los, a maldita vontade de ver as fotos, vasculhar incansávelmente o Cadê? (porque quando eu comecei com a série, ainda não existia o Google)...

Sem contar o apertinho no peito... as "orações" noturnas... a babinha que escorre do canto da boca quando os produtos de merchandising forem lançados, a cotação do dólar para saber quanto eu gastaria...

Pô, ser fã é phoda! E difícil pacas! Concilar esta doideira com sua vida normal... "controlando minha maluquez, misturada com minha lucideez"...

E tudo isso apenas para dizer...

*SPOILER*

... que eu vi fotos e vídeo de um beijo do Mulder e da Scully... e que eu fiquei feliz com isso!!! E que o teaser também é incrível! E que as fotos oficiais não dão nada de dica sobre o enredo! E que isso me atormenta a cada dia, mas não deixa de ser um bom tormentinho, daqueles que eu sinto falta, porque não depende de mim para resolvê-los... e que lembram aquelas incríveis noites de quarta-feira que eu não saia de casa por nada nesse mundo! Apenas para gritar de susto quando começava o episódio e meu pai mudava de canal...

Ai ai, bem que a minha inocência daqueles dias podia voltar também. Mas tudo bem, a gente se contenta com a tensão-zinha!

Luzes eternas...

Andréa

site com as fotos e vídeo: http://www.flynetonline.com/2008/03/mulder-scully-kiss/
Omelete: http://www.omelete.com.br/resultado_busca.aspx?busca=Arquivo%20X

Nenhum comentário: