Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

RES: Para minha amiga...




Em Janeiro ou Fevereiro de 2004, não lembro ao certo as datas, cheguei no cursinho.


Revi minhas amigas de anos e conheci uma mocinha com uma cara de brava, toda arrumadinha.


Paty, era seu nome. Hummm... Logo imaginei, deve fazer jus ao nome.


Pois é, em menos de uma semana nos tornamos melhores amigas. Melhores meeeesmo!! Daquelas de não desgrudar 24h, todos os dias, de segunda à segunda!!


Rimos, choramos, aprontamos, confessamos e até rezamos juntas!


Foi muito bom, muita bagunça, muita alegria, muita coisa boa que não volta mais, mas com certeza vai ficar guardado aqui - pra sempre...


Amiga??? Não. Me-lhor-a-mi-ga! 4ever...


Lembra da macarronada doce? Falei pra ñ colocar muito sal, todo mundo ficou bravo comigo!! kkk


Lembra da Cicarelli? Só tinha no posto do Pascoal - perto do J.A. Isso às 9h da manhã!!! rsrs


Dos shows de rock??? Dos rolos?? hauhauahua Dos segredos??? Segredos até hoje!! rsrs


"Calma, Paty! Eu sei o que tô fazendo!" "Vamos, Gabi? Relaxa, ninguém vai ficar sabendo!!" kkkk


É, não éramos adultas... E sabe, acho que ainda não somos... Ser adulto é CHATO! Tem que pagar as contas... Naquela época com 10 reias fazíamos "A" festa na balada!! huahauhaa Lembra da caipirinha com curaçau blue no Demonísio??? rsrsrs Como era mesmo o nome? Por favor, me lembrem!!! O meu amigo All já tá chegando (Alzheimer)... rs


Amiga, longe ou perto, em qualquer lugar... Sempre estaremos juntas!!


Amo você!


*Amo todas... Sem ciúmes... Mas esse tinha que ser: Paty!


Beijocas!!




Um comentário:

Paty disse...

gente! chorei agora!!! não pode fazer isso com a idosa hiper-sensivel...
A-DO-REI... o que posso dizer, se não, que te amo muito!
Morro de saudades de tudo... todo esse tempo que nao volta mais...
saudades demais... te amo mto...
bjux