Blog das 7friends4ever Adriana, Andréa, Denise, Gabi, Izabel, Larissa e Paty.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi

Oi, amiguitas!
Tudo bem?
Como vocês ainda não se manifestaram eu estou voltando para lotar isso aqui de post... rsrs Uma vez por ano tenho essa loucura de escrever aqui e tentar manter este blog atualizado. Sabem, acho que é quando a saudade atinge realmente o ápice e torna-se literalmente insuportável...
Acredito que isso não ocorra somente comigo. No momento em que todas nos encontramos, sentimos demais a falta de ter uma amiga, uma de vocês, por perto para poder desabafar, conversar, chorar, rir muito, simplesmente fofocar ou falar muita besteira!! rs
Ai que saudade do meu quarto!rsrsrs Daquela sacada e do tapete em que sentávamos... Que confessionário gostoso ele foi durante tantos anos. Fotos, conversas, confissões cabeludas, pegadinhas e muitas, muitas risadas...
Estou em um momento que não sei (sinceramente) do quê mais sinto saudade: das risadas ou dos desabafos! Acho que preciso de ambos. De colo. De abraço. De sinceridade. De cumplicidade...
Ai ai... Preciso de vocês minhas amigas. Mas me conforta saber que todas precisamos umas das outras. Ainda não tenho certeza disso, mas um dia vocês me contarão (ou não!). Por mais que outras várias 'amigas' tenham passado por nossas vidas, nenhuma pode ser comparada a vocês. De verdade.
Sete menininhas... Amigas para sempre... E são mesmo...
Amo vocês, demais! E espero que estejam bem e se por algum motivo não estiverem animadinhas, pensem que tem outras seis pessoas que pensam em vocês e que te escolheram para fazer parte de uma família muito louca que chama-se 7friends4ever.
Estou com vocês!
Beijo grande! Fiquem bem!!

2 comentários:

Paty disse...

Porra Gabi! Fica me fazendo chorar! Como sinto falta dos encontros! saudades mil!
bjux

Denise disse...

Porra! Me fez chorar tb sua praguinha! hehe...
Nostalgia total...saudades desses tempos...
Amo vcs meninas!